Troca ou substituição de participante em cursos e treinamentos
Não é permitida a troca de curso ou treinamento por outro.
Não é permitida a substituição de participante inscrito como pessoa física em Curso ou Treinamento.
Troca ou devolução de produtos
Toda solicitação de troca ou devolução de produtos deve ser encaminhada ao e-mail comercial_cetesb@sp.gov.br.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
O produto deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue.
Os critérios para cancelamento e desistência de cursos e treinamentos devem ser consultados no site: https://cetesb.sp.gov.br/cursos-treinamentos/informacoes-inscricoes/.
Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno do produto não será de responsabilidade da CETESB.
Ao recebermos o produto, será analisada sua condição, e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusada a troca ou devolução, e o produto retornado.
Devolução de valor pago por Cartão
Após o recebimento do produto e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito, e esta, por sua vez, tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política própria.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução de valor pago por boleto
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução, mediante análise dos itens, e será realizada por meio de reembolso em conta corrente.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverão ser informados os dados bancários (banco, agência e conta corrente).